sexta-feira, janeiro 29, 2021

BANDIDOS armados invadem residência fazem família refém , levando celulares e jóias na cidade de Cantagalo

No dia 28 jan. 21, às 20h05min. Na Rua Santo Antônio – Bairro Centro, a equipe policial deslocou até a residência do solicitante, 46 anos, o qual relatou que por volta das 20h05min dois indivíduos amados deram voz de roubo, onde um homem pardo com aproximadamente 1,70 de altura, boné preto, máscara preta, jaqueta modelo puffer preta, calça sarja jogger cor creme, tênis preto com solado branco adentrou na residência com uma arma em punho, possivelmente uma pistola, o segundo autor entrou em seguida, sendo ele um homem de aproximadamente 1,60 de altura jaqueta modelo corta vento preta com capuz, também com arma em punho, possivelmente um revólver. Os autores prenderam o solicitante e seus familiares, uma senhora de 45 anos, uma senhora de 46 anos, uma mulher de 21 anos, uma senhora de 72 anos e um homem de 46 anos, com abraçadeiras plásticas onde ficaram presos na sala, em decúbito ventral no chão. 

Durante o roubo os autores questionavam o solicitante por dinheiro em espécie e armas, momento que o solicitante negava possuir na residência, os autores falavam “teu inimigo falou que você tinha”. O solicitante relata não possuir nenhum inimigo declarado, momento que cessou a movimentação e dialogo entre os autores, o solicitante conseguiu se desvencilhar das abraçadeiras e pediu ajuda ao seu vizinho. As vítimas afirmam não ter ouvido barulho de veículo na chegada ou saída dos autores, e que no momento do roubo o portão da garagem estava aberto, local por onde eles adentraram. Feito buscas nas imediações por locais com captação de imagem, no intuito de auxiliar nas buscas dos autores, porém não obteve nada pertinente. Os objetos roubados foram cinco aparelhos de celulares (dois iPhone 11, um iPhone 6, um A20 e um A7), três relógios incluindo um Apple Watch, 3 notebook, uma chave de carro, joias de ouro (colar, pulseira e anel) e uma mochila.

A ocorrência teve apoio da equipe de Virmond e ROTAM da 2ª Cia, como também
repassado as equipes dos Municípios vizinhos características e informações do fato, porém não foi logrado êxito. Orientadas as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário