terça-feira, dezembro 22, 2020

Guaraniaçu - Prefeito Osmario Portela determina colocação de MATERIAL FRESADO na estrada do GUAPORÉ

A Secretaria Municipal de Viação e Obras, por determinação do prefeito Osmário Portela, está fazendo a colocação de resíduos de asfalto (fresado) em alguns trechos da PR 471, estrada de ligação BR 277 ao Distrito do Guaporé. O serviço está ficando muito bom e trará mais comodidade para os usuários da via. 

Um outro problema que se arrastava a anos também foi resolvido em definitivo pela prefeitura municipal. Trata-se da construção de um boeiro na Linha Lejanosk, obra bastante esperada pelos produtores rurais e moradores daquela região, agora executada.

"Após o período eleitoral, muitas prefeituras encerraram os serviços de melhorias nas estradas e obras em geral para conseguirem fechar o caixa em 31 de dezembro, nós continuamos trabalhando normalmente até agora, uma demonstração clara de que a maneira que administramos o município trouxe resultados importantes em todos os setores, o que nos deixa extremamente tranquilos com a certeza de dever cumprido", afirmou o prefeito Osmário Portela.
A Prefeitura Municipal estará em recesso no período de 23 de dezembro de 2020 a 04 de janeiro de 2021, sendo mantidos os serviços consideradas essenciais.