sábado, novembro 07, 2020

HOMEM é encontrado MORTO após reintegração de posse em Laranjeiras do Sul

Por volta das 13h10min do dia 06 de novembro de 2020, na Rodovia BR 277, km 462, Localidade Rio Laranjeiras– Laranjeiras do Sul, compareceram na sede da 2ª Cia. Dois oficiais de justiça da Comarca de Laranjeiras do sul, os quais estavam solicitando apoio para o cumprimento de uma reintegração de posse na Localidade de Rio Laranjeiras, porém os oficiais decidiram dar prosseguimento aos trabalhos a partir das 13h00, sendo que durante a saída das equipes receberam a informação de que na propriedade da reintegração teria ocorrido um óbito.

 No local o fato foi constatado, sendo localizado o corpo do Sr.de 69 anos, em decúbito ventral, sem lesões aparentes e coberto com uma lona, onde a equipe foi informada que o corpo de bombeiros já havia realizado o atendimento e se retirado do local.

 Segundo relato dos Srs. 53 e 29 anos, a vítima teria sido deixada na porteira da fazenda pelos mesmos para cuidar da fazenda após o cumprimento do mandado e se retirado. Foi isolado o local e acionado a Polícia Civil e IML, porém só compareceu a Polícia Civil, sendo necessário acionar a Funerária para a remoção do corpo. Informo ainda a V.Sª que uma das equipes auxiliou os oficiais de justiça para o cumprimento da reintegração, sendo realizada sem alterações, pois não havia mais ninguém ocupando o imóvel.