sexta-feira, maio 08, 2020

Prefeita municipal de Goioxim retira cartões COMIDA BOA para famílias carentes do Município

A prefeita municipal de Goioxim Mari juntamente com demais prefeitos da região se fizeram presente na regional da Secretaria da Família e Trabalho para assinar o termo de recebimento e responsabilidade, da retirada dos CARTÕES DO PROGRAMA ''CARTÃO COMIDA BOA'' este refere-se a um vale compras de alimentação por questões emergenciais. Sendo que será entregue a pessoas cadastradas nos programas do governo federal '' Bolsa Família'' com o valor mensal de R$ 50,00 durante três meses. 

Programa este idealizado pelo governador do estado do Paraná por meio da secretaria de agricultura-SEAB e secretaria de justiça e trabalho-SEJUF e companhia de tecnologia informação e comunicação do Paraná- CELEPAR. 

Em Goioxim a prefeita recebeu hoje 1366 cartões que as famílias beneficiadas e selecionadas com base no cadastro único. Estas famílias irão receber por meio da secretaria de assistência social acompanhados pela equipe do CRÁS.