sexta-feira, maio 08, 2020

EM PLENA PANDEMIA Prefeito de PALMITAL realiza reunião/almoço contrariando DECRETO ESTADUAL e Municipal de prevenção ao CORONAVÍRUS

    FAÇO o que eu FALO e NÃO FAÇA o que eu FAÇO..........
   
             EM Meio a PANDEMIA e decreto de isolamento de restrição de entrada de pessoas e uso obrigatório de máscara Prefeito de Palmital , Sr NEY SOUZA  realiza REUNIÃO/ALMOÇO no interior do município com mais de uma dezena de pessoas ,  contrariando suas próprias determinações e as determinações da secretaria estadual de saúde do paraná em combate ao CORONAVÍRUS , demonstrando seu despreparo e total irresponsabilidade com os munícipes de Palmital , colocando em risco eminente s secretario do setor rodoviário Sr VICENTIM que é do ''GRUPO de RISCO'' .

Irresponsabilidade total.......todos sem máscaras 

Paraná tem 1.656 casos confirmados e 104 mortes, aponta levantamento..