FAÇO o que eu FALO e NÃO FAÇA o que eu FAÇO..........

EM Meio a PANDEMIA e decreto de isolamento de restrição de entrada de pessoas e uso obrigatório de máscara Prefeito de Palmital , Sr NEY SOUZA realiza REUNIÃO/ALMOÇO no interior do município com mais de uma dezena de pessoas , contrariando suas próprias determinações e as determinações da secretaria estadual de saúde do paraná em combate ao CORONAVÍRUS , demonstrando seu despreparo e total irresponsabilidade com os munícipes de Palmital , colocando em risco eminente s secretario do setor rodoviário Sr VICENTIM que é do ''GRUPO de RISCO'' .
Irresponsabilidade total.......todos sem máscaras