terça-feira, março 31, 2020

GDE de Laranjeiras do Sul e PM de Nova Laranjeiras recupera OBJETOS furtados e prende receptadores na Comunidade Beira RIO em Nova Laranjeiras


Na tarde desta segunda-feira(30/03), policiais civis e militares deslocaram até a COMUNIDADE BEIRA RIO na cidade de NOVA LARANJEIRAS onde foi realizada a prisão de três receptadores e apreensão de vários objetos furtados. 

                  O furto ocorreu no sábado(28/03) em uma residência nas proximidades da comunidade, foram levados durante o crime inúmeros objetos(televisor, maquina de lavar roupas, lavadora "wap", roupas, brinquedos, eletrodomesticos, eletronicos entre outros). 

De posse de informações sobre os possíveis suspeitos de terem praticado o crime, a policia localizou parte dos objetos na residência dos acusados e a maior parte foi encontrada escondida em um matagal. Durante a ação policial foram recuperados todos os objetos furtados. 

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por RECEPTAÇÃO. Os objetos recuperados serão devolvidos para a vítima.