A EQUIPE DURANTE PATRULHAMENTO PELA REGIÃO CENTRAL, ONDE ESTARIA OCORRENDO GRANDE AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS EM TORNO DOS BARES E LANCHONETES, VISUALIZOU UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA O QUAL APRESENTOU NERVOSISMO AO PERCEBER A PRESENÇA DA EQUIPE POLICIAL, DESVIANDO O OLHAR, MUDANDO O SEU RUMO, SENDO ASSIM FOI REALIZADO
A EFETIVA ABORDAGEM AO SUSPEITO E LOCALIZADO DURANTE A BUSCA PESSOAL UMA PONTA DE CIGARRO DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA, QUESTIONADO SE TERIA MAIS SUBSTANCIA ENTORPECENTE COM O ABORDADO O MESMO RELATOU PARA A EQUIPE QUE TERIA MAIS EM SUA RESIDÊNCIA SITO NA AV. SANTOS DUMONT. DESLOCADO ATÉ O ENDEREÇO ONDE FOI ENTRADO COM O SR D.K.C, IRMÃO DO ABORDADO E RESPONSÁVEL PELA CASA, O QUAL AUTORIZOU A EQUIPE A ADENTRAR A RESIDÊNCIA QUE EM BUSCA NO TERRENO FOI LOCALIZADO ALGUMAS PLANTAS DE SUBSTÂCIA ANÁLOGA A MACONHA, PLANTADAS EM TRÊS RECIPIENTES E OUTRAS NO PRÓPRIO SOLO.
DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO ENVOLVIDO E ENCAMINHADO ATÉ A 2 CIA PM DE LARANJEIRAS DO SUL E POSTERIOR ENTREGUE JUNTAMENTE COM O ILÍCITO ATÉ A 2 SDP.