A EQUIPE ESTAVA EM PATRULHAMENTO em Laranjeiras do Sul QUANDO AVISTOU O VEÍCULO VW GOL, DE COR BRANCA, COM TRÊS PESSOAS DENTRO, SENDO QUE O CONDUTOR APRESENTOU NERVOSISMO AO AVISTAR A EQUIPE, MOMENTO QUE A EQUIPE DECIDIU ABORDÁ-LO.
SOLICITADO AO CONDUTOR A DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO JUNTAMENTE COM A CNH, O CONDUTOR, IDENTIFICADO COMO A.G.R ASSUMIU QUE NÃO ERA HABILITADO, SENDO CONSULTADO VIA SISTEMA E CONSTATADO TAL FATO. CONSULTADO TAMBÉM OS DADOS DO VEÍCULO FOI CONSTATADO QUE O MESMO ESTAVA EM SITUAÇÃO REGULAR, PORÉM NO MOMENTO DA ABORDAGEM NÃO SE APRESENTOU NENHUM CONDUTOR HABILITADO PARA RETIRÁ-LO DO LOCAL, SENDO NECESSÁRIO E REMOÇÃO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA PARA O PÁTIO DA 2ª CIA.
O CONDUTOR A.G.R APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ, COMO FALA ALTERADA, CONFUSÃO, ARROGÂNCIA, FORTE ODOR ETÍLICO E OLHOS VERMELHOS. DURANTE O ENCAMINHAMENTO O MESMO A TODO MOMENTO DIZIA QUE " VOCÊS VÃO VER, VOU FALAR COM O PREFEITO, ELE É MEU PADRINHO", "VOCÊS VÃO VER, EU TRABALHO NA RÁDIO E CONHEÇO DE LEI E VOCÊS NÃO TÃO FAZENDO O TROÇO CERTO".
NA SEDE DA 2ª CIA PM FOI OFERECIDO A OPORTUNIDADE PARA A REALIZAÇÃO DO TESTE ETILOMÉTRICO O QUAL APRESENTOU O VALOR DE 0,67 MG/L. MEDIANTE OS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO SR A.G.R E ENCAMINHADO ATÉ A 2ª SDP PARA OS DEMAIS PROCEDIMENTOS.