sexta-feira, maio 03, 2019

Sargento do Corpo de Bombeiros morre em acidente na PR-182

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente registrado no início da noite desta quinta-feira (2) na rodovia PR-182, em Ampére, no Sudoeste do Estado. O acidente envolveu um Corola, placas de Capanema, uma camionete SUV, placas de Realeza, e um caminhão com placas de Francisco Beltrão.

Com a batida, um casal que estava na SUV Julio Cezar Palma, de 60 anos, e Luciana Terezinha de Oliveira, de 47 anos) sofreu ferimentos médios. No Corola, viajava o sargento Ilario Nerison Sieben, de 46 anos, sua esposa Janete Wilmsen Sieben, de 45 anos, e a filha, Ana Vitoria Wilmsen Sieben, de 8 anos. Com a violência do impacto, o militar não resistiu. A mulher e a filha sofreram ferimentos graves.

As quatro vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Francisco Beltrão. O corpo do militar, após perícia da Criminalística, foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal). Sargento Sieben estava na corporação há 25 anos e atualmente desempenha sua função na Seção de Bombeiros de Capanema. O prefeito de Capanema, América Belle, decretou luto oficial de três dias por conta do falecimento do militar. Além disso, outros prefeitos e entidades manifestaram nota de pesar pelo ocorrido.