quinta-feira, maio 30, 2019

Guaraniaçu - Prefeitura analisa REGULARIZAÇÃO de Terreno da Igreja e Salão Comunitário do Bairro Jardim Planalto/BNH

O prefeito Osmario Portela recebeu na manhã desta quinta dia 30, na Prefeitura Municipal, pessoas que representam o CAE – Conselho Administrativo Econômico da Igreja dos bairros Jardim Planaldfo/BNH.

A comitiva foi acompanhada pelo Pároco do Município, Frei Valdevan Correia.

Na oportunidade, foi deliberado a possibilidade do Município estar REGULARIZANDO a área do imóvel onde atualmente estão edificadas a Igreja e o Salão de Festas da comunidade.

A Coordenadora do CAE no bairro, Juliana de Oliveira Trocz explicou que, o local onde estão as edificações, pertence ao Município e que a comunidade deseja que o Poder Público Municipal, proceda à regularização da área.

O prefeito ouviu as reivindicações e prontamente se colocou a disposição para em conjunto com a equipe jurídica do Município, analisar tal possibilidade e em havendo condições legais, promover a elaboração de um Projeto de Lei que atenda a solicitação. Em confeccionado o documento, o mesmo, deverá ser encaminhado para análise e aprovação do Legislativo Municipal.

“Em não havendo impedimento legal, estaremos encaminhando a Câmara Municipal, Projeto de Lei, que autorize atenda a solicitação com a Regularização do Imóvel, beneficiando as entidades citadas”, disse o Prefeito.