sexta-feira, agosto 31, 2018

DOIS homens encapuzados roubam residência e dão PINOTE de MOTOCICLETA AZUL

Por volta das 21h30 entrou em contato com o celular da viatura policial militar o senhor J.C.F., o qual relatou que havia ocorrido um furto na residência de um vizinho e que juntamente com outros vizinhos teria seguido os possíveis autores do furto até a entrada do cemitério da Localidade Campo do Bugre comunidade de Rio Bonito do iguaçu , onde dois homens em uma motocicleta azul, um trajando moleton cinza com capuz e o outro camiseta branca, passaram em frente ao cemitério sentido Campo do Bugre, tomando rumo ignorado. 

A equipe policial então prontamente deslocou até o local, sendo que em contato com o solicitante, efetuou buscas no cemitério, bem como nas proximidades e na comunidade Campo do Bugre, a fim de localizar os suspeitos, porém sem êxito. A equipe então deslocou até a residência da vítima do furto, o senhor F.A.L. de 74 anos, que relatou ter se ausentado de sua residência durante o dia para trabalhar em uma fazenda vizinha e quando retornou, por volta das 17h, se deparou com os cadeados da porta principal da casa quebrados e que do interior da mesma havia sido subtraído um botijão de gás.

 O solicitante, o senhor J.C.F., disse ter avistado os dois homens na motocicleta com um botijão de gás por volta das 21h nas proximidades do local do furto e, tendo ciência de que o furto havia ocorrido à tarde, relacionou os fatos, tentando conter os possíveis autores, porém sem êxito, como relatado anteriormente. Diante dos fatos a equipe policial militar orientou a vítima e o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.