quarta-feira, abril 04, 2018

Prefeito IVAN PINHEIRO inaugura AGÊNCIA do SICOOB em Foz do Jordão

                       
O prefeito Ivan Pinheiro de Foz do Jordão acende a esperança de dias melhores para a cidade de Foz de Jordão , após alguns anos sem agência Bancária agora a cidade conta com um estrutura de cidade grande , um espaço totalmente adequado as necessidades do banco e do cliente. 

'' Agora podemos dizer ao povo que recuperamos parte da dignidade e respeito que eles merecem , ter uma banco como o Sicoob aqui na cidade é um grande passo para começar um ciclo que havíamos sonhado para Foz do Jordão '' afirma Ivan Pinheiro. 

Após longas tratativas , viagens a capital do estado e alguns contatos com lideranças politicas a realidade de se ter uma agência foi possível graças a persistência do atual prefeito Ivan Pinheiro um luta que começou no início do mandato e promessa de campanha realizada junto ao Povo , uma instituição bancária se instala na cidade confiando na seriedade de um governo que retoma os trilhos do desenvolvimento como tem feito a atual gestão , que após muita luta agora colhe os resultados positivos e quem ganha com isso é o POVO , são os moradores do Município.