segunda-feira, abril 30, 2018

Ladrão ARROMBA lanchonete em Foz do Jordão e PAGA de GATÃO com FREGELLS no Bolso , ele e mais 3 COMPARSAS foram PRESOS pela PM

Na madrugada deste domingo dia 29, a Polícia Militar recebeu várias ligações anônimas relatando um furto que teria acontecido na lanchonete "Tô Na Praça".
Chegando no local os policiais visualizaram uma das portas de vidro da frente estava quebrada.

A PM então começou a realizar buscas nas localidades e abordou a pessoa de Flavio dos Santos Coproski na praça central da cidade, o qual confessou ser um dos autores do crime.

 O detido levou os policias até uma parte da praça onde o mesmo escondeu 2 litros de Whisky Passaport e um litro de Whisky Natu, além de estar com 1 halls e 2 freegells em seu bolso.

Flávio ainda relatou que mais dois indivíduos estariam o aguardando no ginásio de esportes. Diante da informação a Polícia Militar se deslocou até o local onde obteve êxito em abordar as pessoas de Kairon Felipe dos Santos e o adolescente M. D. S. B., os quais estavam escondidos no ginásio.

No retorno ao local do furto, Flávio ainda relatou que a pessoa de Bruna também teria adentrado ao estabelecimento no momento do furto, após informações de populares a equipe da PM deslocou até o endereço da tal Bruna e localizou a mesma.

Logo então foi informado o proprietário da lanchonete o qual reconheceu os produtos furtados. Diante disso foi dada voz de prisão para Flávio, Kairon e Bruna e voz de apreensão ao adolescente e encaminhados juntamente com a vítima para a 14ª em Guarapuava para os procedimentos cabíveis.

Foi necessário o uso de algemas visto que todos os indivíduos apresentavam sinais de embriaguez e estavam bastante agitados.