segunda-feira, abril 30, 2018

Chave Bronze Futsal - Quedas e Catanduvas vencem , Laranjeiras e Cantagalo perdem


Quatro cidades representam a Cantu na Competição. E neste final de semana aconteceu a terceira rodada do certame. Rodada que começou na sexta e teve seu complemento neste sábado dia 28.

Todas as equipes da Cantu entraram em quadra ontem. Duas venceram e duas foram derrotadas. Constantini / Quedas, que derrotou Entre Rios no Tarumã por 04 a 01 e Catanduvas / Ativa Sports, em um clássico da Cantu, saiu vitoriosa no embate com o AEL / Laranjeiras por 03 a 02. O outro time da região, o Cantagalo / Revas / Performance foi até renascença e trouxe na bagagem o gosto amargo da derrota, 04 a 01.

Os outros resultados da rodada foram:

Santa Rosa 04 X 03 Costa Oeste
Sicredi / MC Rondon 04 X 06 Itaipulândia
Francis Beltrão 00 X 04 Coronel Futsal
União da Vitória 02 X 06 Chopinzinho
Bituruna 05 X 04 Imbituva
Ivaiporã 03 X 03 Faxinal
Joaquim Távora 06 X 06 Telêmaco Borba
Tapejara 02 X 02 Londrina

Agora, depois de três rodadas, Quedas e Cantagalo são os melhores posicionados, da Cantu, na tabela de classificação. Ambas, ocupam os terceiros lugares, respectivamente dos grupos A e B. Catanduvas e Laranjeiras estão na penúltima e última colocações no Grupo A.

No próximo final de semana, Laranjeiras recebe o Costa Oeste e Quedas o Marechal Cândido Rondon. Catanduvas vai até Iaipulândia e Cantagalo a Chopinzinho.

O Grupo A é liderado pela equipe de Nova Santa Rosa, o B pelo Coronal Futsal e o C pela seleção de Tapejara