quinta-feira, novembro 30, 2017

Vereador é preso suspeito de atirar para o alto durante comemoração de título do Grêmio

No carro de Eguinaldo Paulo Piaia (PMN), de Saudade do Iguaçu, foi encontrado um revólver; ele participava de uma carreata no Centro da cidade.
O vereador Eguinaldo Paulo Piaia (PMN), de Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, foi preso na noite de quarta-feira (29) enquanto comemorava o tricampeonato do Grêmio na Copa Libertadores.

De acordo com a Polícia Militar, moradores informaram que o parlamentar fez disparos para o alto durante uma carreata no Centro da cidade.

Ao vistoriarem o veículo do vereador, os policiais encontraram um revólver calibre 38, porém sem munição. Eguinaldo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Ele deixou a Cadeia Pública de Pato Branco no fim da manhã desta quinta-feira (30) após pagar a fiança de pouco mais de R$ 3,7 mil.

De acordo com a delegada Franciela Alberton, um inquérito foi aberto para apurar se o vereador fez algum disparo com a arma. Caso haja a comprovação, ele também deve responder por este crime. Ainda segundo a delegada, Eguinaldo ficou calado durante o depoimento.