quinta-feira, novembro 30, 2017

ARTAGÃO JUNIOR É HOMENAGEADO NA ACILS

O secretário estadual de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Junior, também está acompanhando o governador Beto Richa em Laranjeiras do Sul nesta quarta-feira, 29. E logo que chegou na cidade, por volta das 18:30 horas, cumpriu agenda na Associação Comercial e Empresarial. Lá ele foi recepcionado pelo presidente da Acils, Fabiano Franciosi, por empresários, diretores da entidade e lideranças locais e regionais.

O objetivo do encontro foi para agradecer ao secretário o apoio dispensado ao município, em especial ao Centro de Capacitação Ademir Severino Alves, e que hoje atende toda a região.

Na oportunidade, o presidente da Acils entregou uma nova demanda a Artagão. A proposta é criar neste centro um cozinha industrial para servir de escola para capacitar novos profissionais na área da gastronomia.

O secretário agradeceu o carinho, e reforçou o seu apoio a Laranjeiras do Sul e região. Ele também parabenizou a Acils pela iniciativa do novo projeto, e garantiu que o governo apoiará esta ideia pois irá ajudar no desenvolvimento regional.