quinta-feira, novembro 30, 2017

Após dois anos, Bernardo Fazolo deixa a Justiça Eleitoral em Guarapuava

Após dois anos de trabalhos a frente da Justiça Eleitoral, considerando o término do seu mandato e a necessidade de observância de rodízio previsto na legislação, o juiz Bernardo Fazolo Ferreira transmite o cargo de Juiz Eleitoral da 43ª Zona Eleitoral para a juíza Patrícia Roque Carbonieri.

Desde o início de 2017, Bernardo Fazolo, juiz de direito titular da 3ª Vara Cível e da Fazenda Pública da Comarca de Guarapuava, atuava tanto na mencionada Vara Cível como também na condição de juiz de direito diretor do Fórum da Comarca de Guarapuava e como Juiz Eleitoral.

Os Juízes integrantes da Justiça Estadual atuam na Justiça Eleitoral sempre acumulando de maneira ininterrupta as atribuições próprias das suas Varas de origem com a função de magistrado eleitoral.

A 43ª Zona Eleitoral possui circunscrição que abrange o Município de Guarapuava, sendo a responsável pelas eleições municipais no Município, julgamento de todos os processos relacionados com as eleições como registro e impugnação de candidaturas, representações contra propagandas eleitorais, denúncias da prática de crimes e ilícitos eleitorais em geral, além do cadastro dos eleitores residentes no Município de Guarapuava.

Com RSN