Motorista LARANJEIRENSE transitava com seu CAMINHÃO na HORA do ASSALTO , quando foi atingido por UM TIRO....
Um dos suspeitos de assaltar um carro-forte na BR-277, em julho deste ano, foi preso após se envolver em um acidente no Contorno Leste de Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi descoberto por ter fugido do local do acidente. Ele foi detido inicialmente pela Polícia Rodoviária Federal, por portar documentos falsos. O acidente foi na quinta-feira (17), mas a identidade dele só foi revelada nesta sexta-feira (18).
Ao chegar na delegacia, os policiais tentaram identificar o homem e descobriram que, além do roubo ao carro-forte na BR-277, ele é considerado um dos principais assaltantes a veículos de valores do Sul do Brasil.

O motorista do caminhão relatou que a BMW tinha fugido após o acidente. Em uma ronda, os policiais conseguiram localizar o veículo e o condutor. No carro, a PRF encontrou R$ 228 mil, que foram apreendidos.
Após ser identificado na Polícia Civil, os investigadores do Centro de Operações Policiais Especiais foram até um apartamento que o homem alugava, no bairro Capão Raso, em Curitiba. No local, encontraram uma pistola 9 milímetros, com a numeração raspada, munição e fitas para prender maços de dinheiro, usados em carros-fortes.