domingo, julho 30, 2017

Homem Leva Tiro de Espingarda na Perna em BRIGA de BAR

Campina do Simão
imagem ilustrativa

No dia 29 jul. 17, por volta das 02h, entrou em contato via fone com o DPM o solicitante, atendente do posto de saúde municipal, dando conta de que havia dado entrada ao referido posto para atendimento, uma vítima de disparo de arma de fogo.

No local em contato com o solicitante, este veio a relatar a equipe que estava com um grupo de amigos em um bar na localidade de Boa Vista, quando em dado momento veio a se desentender com outra pessoa. Que essa pessoa saiu do referido estabelecimento e retornou logo após portando uma arma de fogo tipo espingarda, efetuou um disparo em direção a vítima vindo a atingi-lo a perna na altura da canela.

Após isso o autor fugiu adentrando a mata tomando rumo ignorado. A equipe deslocou ao local da ocorrência e localizou a residência do autor do fato. Em contato com o proprietário da residência este relatou que o filho chegou em casa pegou a espingarda e retornou à rua vindo a posteriormente ouvir apenas o disparo da arma de fogo. Realizado patrulhamento nas imediações do ocorrido, porém sem êxito, orientado a vítima quanto aos procedimentos.