domingo, julho 30, 2017

Encapuzados e armado com UMA ESPADA bandidos assaltam Motorista e SAEM no PINOTE

Palmital 
                             
A equipe foi acionada pela solicitante, a qual relatou que 2 indivíduos haviam assaltado os motoristas de um ônibus. No local, em conversa com as vítimas (54) (32), os mesmos relataram que após o desembarque dos passageiros estavam travando a porta do ônibus foram rendidos por dois indivíduos jovens que estavam encapuzados e armados com um objeto parecido com uma espada artesanal, sendo que uma das vítimas relatou que levou alguns golpes na cabeça com o cabo do referido objeto. 

Das vítimas foram levados cartões de crédito, bloco de passagens da empresa, celulares e dinheiro em espécie. Foram efetuadas buscas nas proximidades, não sendo logrado êxito na localização dos autores. 

Durante as buscas foi informado à equipe que funcionários haviam encontrado o bloco de passagens próximo ao local da ocorrência, também foi informado via 190 que alguns minutos após o roubo foram vistos 2 adolescentes correndo e direção à Vila Feliz. 

Diante dos fatos as vítimas foram orientadas, sendo a referida ocorrência repassada para a delegacia de Polícia Civil de Palmital.