Equipe rio-bonitense chegou à decisão da competição, disputada em Sulina, e também teve a atleta Aline como artilheira do campeonato
A equipe de futsal feminino de Rio Bonito do Iguaçu conquistou, na noite desta segunda-feira (28), o vice-campeonato da 2ª Taça Iguaçu de Futsal Feminino, competição realizada no município de Sulina.
Na grande final, a equipe rio-bonitense enfrentou Mangueirinha em uma partida equilibrada e disputada até os últimos minutos. O confronto terminou com vitória de Mangueirinha por 3 a 2, garantindo a segunda colocação para Rio Bonito do Iguaçu.
Além do excelente desempenho coletivo, o município também conquistou um importante destaque individual. A atleta Aline terminou a competição como artilheira da 2ª Taça Iguaçu, reconhecimento que evidencia seu desempenho ao longo do campeonato e a qualidade da equipe rio-bonitense.
A participação em mais uma competição regional integra o trabalho desenvolvido pelo Departamento de Esportes de Rio Bonito do Iguaçu, que incentiva e apoia a participação das equipes do município em diferentes campeonatos, contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento do esporte local.
O chefe do Departamento de Esportes, Joarez Bortoluzzi, destacou a importância da participação da equipe e avaliou positivamente a campanha. Segundo ele, o resultado é fruto do trabalho, da dedicação e do comprometimento das atletas, da comissão técnica e de todos os envolvidos com o futsal feminino no município.
Também estiveram presentes prestigiando a equipe durante a competição o prefeito municipal Sezar Bovino e o vice-prefeito Rildo José Safraider, acompanhando de perto a participação das atletas.
O vice-campeonato e a artilharia da competição representam mais um resultado de destaque para Rio Bonito do Iguaçu no futsal feminino regional, valorizando as atletas do município e reforçando o compromisso com o incentivo ao esporte
