Laranjeiras do Sul conquistou o 1º lugar geral no 2º Torneio da Região Centro-Sul de Judô, realizado em Ivaiporã, reunindo atletas de diversas cidades e clubes do Paraná. A delegação contou com 45 atletas, sendo 27 integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Centro da Juventude (CEJU).
Mais do que medalhas, o resultado mostra a importância de garantir às crianças e aos adolescentes acesso ao esporte, à convivência e a novas oportunidades.
A Prefeitura reconhece o trabalho da Secretaria de Assistência Social, sob coordenação da secretária Danielle Mendes, que, por meio dos serviços e projetos sociais, contribui para ampliar o acesso ao judô e fortalecer a formação dos jovens.
A conquista também é resultado do trabalho conjunto das Secretarias de Esporte, Transporte e Saúde, do sensei Douglas Josefi, dos familiares e, principalmente, dos atletas, que representaram Laranjeiras do Sul com dedicação e espírito esportivo.
Parabéns aos nossos judocas. Investir no esporte é também investir em formação, disciplina, convivência e oportunidades para o futuro.
