Secretaria Municipal de Educação promoveu a Oficina Metodológica para a Elaboração do novo Plano Municipal de Educação, na Câmara Municipal, com a condução da Dra. Janete Ritter, técnica local do Ministério da Educação (MEC).
O encontro reuniu gestores, conselhos municipais e profissionais da educação para dar início à construção de um planejamento que irá nortear os próximos 10 anos da educação em nosso município.
Mais do que um documento, o PME representa o compromisso coletivo com uma educação pública de qualidade, inclusiva e voltada às necessidades das nossas crianças, adolescentes e de toda a comunidade.
"A educação é a base da compreensão e do respeito mútuo em um mundo diversificado." — Malala Yousafzai
Prefeitura de Palmital. Construindo hoje a educação que transforma o amanhã.
