terça-feira, junho 23, 2026

Virmond - Prefeito Fernando Mierzva apresenta projeto de revitalização da Rua Quinze de Novembro

                                   
A Prefeitura Municipal de Virmond segue investindo no desenvolvimento da cidade e apresentou o projeto de revitalização da Rua Quinze de Novembro, uma das importantes vias do município. 

A iniciativa tem como objetivo proporcionar mais segurança, acessibilidade e qualidade de vida para a população, além de contribuir para a modernização da infraestrutura urbana.

O projeto prevê melhorias que irão beneficiar moradores, comerciantes e todos que utilizam a via diariamente, garantindo melhores condições de tráfego e um ambiente mais organizado e agradável.

Além dos benefícios para a mobilidade urbana, a revitalização da Rua Quinze de Novembro também contribuirá para a valorização dos imóveis e o fortalecimento do comércio local, impulsionando o desenvolvimento da região.

A Administração Municipal reforça seu compromisso com o planejamento e a execução de obras que promovam o crescimento de Virmond, atendendo às demandas da população e construindo uma cidade cada vez melhor para todos.