Mais uma conquista para a Saúde de Rio Bonito do Iguaçu!
Recebemos um novo micro-ônibus, através da SESA, que vem para somar no atendimento e no deslocamento dos nossos pacientes, garantindo mais conforto e qualidade para quem precisa.
Agradecemos aos parceiros que contribuem para fortalecer cada vez mais a saúde do nosso município.