quinta-feira, junho 25, 2026

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeitura recebe micro ônibus 0KM para transporte de pacientes

                                                  
Mais uma conquista para a Saúde de Rio Bonito do Iguaçu!

Recebemos um novo micro-ônibus, através da SESA, que vem para somar no atendimento e no deslocamento dos nossos pacientes, garantindo mais conforto e qualidade para quem precisa.

Agradecemos aos parceiros que contribuem para fortalecer cada vez mais a saúde do nosso município.