Uma operação da Polícia Militar foi realizada na cidade , com o objetivo de intensificar a fiscalização em bares e conveniências do município. A ação resultou na abordagem de 62 pessoas e na emissão de oito notificações. Durante a primeira etapa da operação, nenhuma prisão foi registrada pelas equipes.
Além da Polícia Militar, a operação contou com a participação do Conselho Tutelar e de fiscais da Prefeitura, que atuaram na fiscalização de possíveis irregularidades relacionadas aos estabelecimentos e à presença de menores em locais impróprios, reforçando o trabalho integrado entre os órgãos públicos.
