A Prefeitura de Palmital, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou o anúncio dos novos professores contratados pelo Processo Seletivo Simplificado (PSS), que passam a integrar a rede municipal de ensino.
A chegada desses profissionais reforça o compromisso da administração municipal com uma educação de qualidade, garantindo mais oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para nossos estudantes.
Desejamos boas-vindas aos novos professores e muito sucesso nessa importante missão de ensinar, inspirar e transformar vidas!

Educação forte se constrói com dedicação, valorização dos profissionais e investimento nas pessoas.