Marquinho comemora 32 anos de emancipação política e o evento de comemoração contou com a presença do deputado estadual Artagão Júnior, do prefeito Juninho, da primeira-dama Ticiane Varela, do vice-prefeito Antônio Vaz, vereadores, lideranças regionais e da comunidade em geral. A programação aconteceu na manhã deste domingo (21) e reuniu centenas de moradores para celebrar mais um aniversário do município.
Entre as autoridades presentes estavam os vereadores Márcia Kwapicz, Acir do Nascimento, João Iung, Wilson Calixtro e João Maria. Também participaram da festividade o padre Edinaldo Mendes Tonete e o prefeito de Foz do Jordão, Francisco Clei.
Durante o evento, Artagão Júnior e o prefeito Juninho tiveram a oportunidade de cumprimentar a população e apresentar os resultados do trabalho realizado em parceria entre o município, o Governo do Estado e o mandato parlamentar. Segundo o deputado, com o apoio do governador Ratinho Júnior, já foram viabilizados mais de R$ 32 milhões em investimentos para Marquinho.
Entre as principais conquistas estão a pavimentação de 10 quilômetros da Estrada Gleba Nove, com investimento de R$ 13 milhões, o programa Asfalto Novo, com R$ 6,5 milhões, a aquisição de maquinários e equipamentos, que somam R$ 3,7 milhões, além da construção de uma creche, no valor de R$ 1,9 milhão.
O deputado destacou a importância da união entre as lideranças locais para garantir avanços e melhorias para a população.
“Eu só tenho que parabenizar o prefeito, o vice e os vereadores pelo excelente trabalho e agradecer o governador Ratinho Júnior pela parceria que resultou nesses investimentos. Tenho certeza de que juntos vamos continuar o nosso compromisso de levar desenvolvimento e prosperidade para Marquinho”, afirmou Artagão Júnior.
As comemorações dos 32 anos do município foram marcadas por momentos de confraternização, reconhecimento das conquistas alcançadas e renovação do compromisso das lideranças com o desenvolvimento de Marquinho.
