A Recuperação Judicial do Grupo Dalba terá um momento decisivo no dia 10 de fevereiro, quando está marcada a Assembleia de votação dos credores que devem aprovar ou rejeitar o plano de pagamento das dívidas apresentado pela empresa. Se aprovada, a proposta vai para homologação da Justiça o que permitirá o início dos pagamentos.
Em abril de 2025 o @dalba_grupo entrou com pedido de recuperação judicial na 1º Vara Cível e Empresarial Regional de Ponta Grossa. A empresa alegou aumento de custos e perda de contratos. O endividamento da empresa é de R$ 91.953.224,82 (abril de 2025) junto a mais de mil credores.
Em julho a empresa apresentou o plano de pagamentos e a primeira assembleia de credores foi em novembro. No mês seguinte foi solicitado mais prazo para negociação, definindo para o próximo dia 10 de fevereiro a decisão dos credores.
