quinta-feira, janeiro 29, 2026

Marquinho - Prefeito JUNINHO anuncia 100% de ruas asfaltadas , e recuperação de trechos ANTIGOS

Recurso de R$ 3.610 milhões vai permitir que 10 ruas de Marquinho recebam recape asfáltico. O anúncio feito pela administração municipal inclui também o distrito de Guampará. 

Com 100% das ruas da cidade já pavimentadas, o recape vai recuperar trechos de ruas com pavimentação antiga. Conforme a administração, são aquelas que apresentam desgaste avançado, buracos e dificuldades de trafegabilidade, gerando transtornos à população.

De acordo com o gabinete do prefeito Juninho, o projeto técnico já está concluído e nos próximos dias vai entrar no Portal dos Municípios. Trata-se de etapa necessária para a abertura do processo licitatório e posterior contratação da empresa responsável pela execução das obras.

RUAS QUE TERÃO RECAPE

Avenida Guarapuava, Napoleão Padilha, 15 de Novembro, Tiradentes, Nove de Junho, Prudêncio Coelho, Martinho Pereira, 7 de Setembro, Alexandre Nestor. Além de uma rua no distrito de Guampará.