sexta-feira, outubro 17, 2025

Prefeito de São Jorge D'Oeste humilha Deputado Estadual Luis Corti (PSB)

                                                 
A relação institucional entre Executivo e o Deputado Estadual Luiz Corti (PSB), não vai nada bem. Em seu décimo mês de mandato, o prefeito do município de São Jorge D’Oeste, na região Sudoeste do Paraná, Gelson Coelho (PT), se sentiu intimidado com a presença do Deputado que é natural do município.

O prefeito de primeiro mandato, que nunca atuou na vida pública Gelson Coelho (PT), expulsou de seu gabinete, de maneira sutil, o ex-prefeito e atual deputado estadual Luiz Corti (PSB), o chefe do executivo alegou que teria agenda para cumprir no município interrompendo a fala do deputado que se sentiu humilhado pelo tratamento dado a ele. 

O deputado alega que foi desrespeitado pelo atual prefeito uma vez que a visita era para levar emendas para o município.

Relatos compartilhados nas redes sociais e grupos de WhatsApp dão conta de que o atual prefeito foi deselegante com o atual deputado Luiz Corti. “Fui fazer o meu papel de parlamentar do município, e ele me pôs pra correr da prefeitura […] de forma grosseira e desrespeitosa. Fui levar a solução para o prefeito, que é o Executivo, mas ele não está preparado”, disse. Vereadores relatam que se quer foram cumprimentados pelo prefeito.