Câmara Municipal de Nova Laranjeiras realizou sessão ordinária marcada por discussões voltadas à educação, infraestrutura e trâmites legislativos. Entre as indicações apresentadas estiveram pedidos para inclusão de aulas de educação ambiental nas escolas municipais, recuperação de estrada na comunidade Serra da União, substituição de manilhas de bueiro entre Serra da União e Cocho Grande e pintura de sinalização horizontal no Distrito Rio da Prata.
Durante o expediente legislativo, foram lidos os Projetos de Lei nº 26, 39, 40, 41 e 42/2025, que tratam da denominação de via pública, cessão de uso de imóvel à ADAPAR e abertura de créditos adicionais no orçamento municipal.
Na Ordem do Dia, o plenário apreciou, em primeiro turno, os Projetos de Lei nº 23, 24 e 25/2025, que denominam ruas nos loteamentos Mittanck e Kolak Petró, e, em segundo turno, os rojetos de Lei nº 21 e 22/2025, que tratam da denominação da Praça da Igreja do Distrito do Rio Guarani e da declaração de utilidade pública da Associação NOVA RECICLA.
