quarta-feira, julho 02, 2025

Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água

Sanepar começou a oferecer um novo serviço em que o agente de corte pode receber o pagamento no momento da visita ao imóvel.

A Sanepar está implantando um novo serviço de recebimento de débitos: é a visita do agente de corte que pode receber pagamento das faturas atrasadas há mais de 48 dias direto na casa do cliente, com cartões de débito ou de crédito, à vista ou parcelado. Se o pagamento é realizado, o corte não é feito e se evita a suspensão do fornecimento da água.

Nova forma de quitar débitos da Sanepar: direto da sua casa!

Você sabia que agora dá pra pagar sua conta de água atrasada sem sair de casa e ainda evitar o corte no abastecimento? 

📍 A Sanepar começou a oferecer um novo serviço em que o agente de corte pode receber o pagamento no momento da visita ao imóvel.

💳 O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito, à vista ou parcelado em até 12x.


📍 Onde já está funcionando?

O serviço foi testado em Piraquara e Quatro Barras em junho.

✅ Agora, está disponível também para:

Campina Grande do Sul
Colombo
Pinhais

🔜 Em julho, chega a Curitiba e outras cidades da RMC.
📅 Até o fim do ano, estará em todo o Paraná.


✅ Como funciona na prática?

1. O agente identificado da Sanepar vai até o imóvel com fatura vencida (+48 dias).
2. Informa o débito e oferece a possibilidade de pagar com máquina de cartão.
3. Tudo é feito com segurança e comprovante na hora.
4. Pagou? 💥 O corte é evitado!

🚨 Importante saber:

⚠️ O agente não aceita dinheiro e não faz cobrança por PIX.
💳 Só é possível pagar com cartão de crédito ou débito.
📲 Em caso de dúvida, consulte:

App Sanepar Mobile

WhatsApp: (41) 99544-0115
0800 200 0115