domingo, maio 25, 2025

Laranjeiras do Sul - Produtores de Leite da região do Rio do Tigre prometem protestar novamente contra COPEL , pela falta de ENERGIA na localidade

Protesto realizado em 2020....

Vacas prontas para ordenha ...mas sem luz , prejuízo.... 

Produtores de Leite e moradores da região do Rio do Tigre estão novamente sendo prejudicados pela falta de energia elétrica na localidade , e prometem um novo protesto em frente a agência da Copel em Laranjeiras do Sul

No último fim de semana a região de Alto Alegre do Rio do Tigre e parte do Passo Liso ficou sem eletricidade. Segundo os consumidores, foram mais de 12 horas sem luz e as falhas no fornecimento ocasionam prejuízos para quem produz leite e seus derivados. 

         '' A situação está critica de novo na região , estamos nos reunindo e de novo vamos protestar na copel ...estamos sendo prejudicados '' afirma um produtor .