quinta-feira, maio 08, 2025

Laranjeiras do Sul - Prefeito Jaison Mendes esteve presente na inauguração do novo escritório do SEBRAE na cidade

Foi inaugurado em Laranjeiras do Sul o novo escritório do Sebrae, o 34º no estado do Paraná. A nova unidade eleva o compromisso da instituição com o desenvolvimento regional, ampliando o atendimento a empreendedores locais e fortalecendo o ecossistema de inovação e negócios na região.

A cerimônia contou com a presença de autoridades estaduais e regionais, representantes da diretoria do Sebrae Paraná, da gerência da nova sede, além de convidados e lideranças locais. Representando o município de Laranjeiras do Sul, estiveram presentes o prefeito Jaison Mendes, o vice-prefeito Ademilson Moraes (Bico) e o secretário de Indústria e Comércio, Halisson Galvan.

A chegada da nova sede representa um avanço significativo para o município, que passa a contar com uma estrutura mais moderna e preparada para atender micro e pequenos empresários, produtores rurais, startups e potenciais empreendedores. O Sebrae tem um papel fundamental no fomento à economia local, oferecendo capacitações, consultorias, acesso a crédito e apoio à formalização de negócios.

Com a inauguração, Laranjeiras do Sul fortalece ainda mais sua posição como polo regional de desenvolvimento, abrindo novas oportunidades para a geração de emprego e renda por meio do empreendedorismo.