segunda-feira, maio 05, 2025

Laranjeiras do Sul - Campeonato sul brasileiro de MANOBRAS - cavalo de aço , foi sucesso




No último domingo, Laranjeiras foi palco de um grande espetáculo sobre rodas com a realização do Campeonato Sul Brasileiro de Manobras – Cavalo de Aço, promovido pela ASLA (Associação Laranjeirense de automobilismo). O evento atraiu centenas de pessoas, reunindo pilotos de diversas regiões e apaixonados por manobras radicais.

A Prefeitura Municipal de Laranjeiras esteve presente apoiando essa importante iniciativa esportiva e cultural. Participaram do evento o prefeito Jaison Mendes, a secretária de Assistência Social Danielle Mendes, o secretário de Esportes Rodrigo Scheis, o vice-prefeito Ademilson Moraes e o secretário de Indústria e Comércio Halisson Galvan.

O Campeonato é um exemplo do fortalecimento do esporte no município, além de promover lazer, turismo e integração entre os jovens. A gestão municipal parabeniza a ASLA pela organização e agradece a todos que contribuíram para o sucesso do evento.