sexta-feira, abril 18, 2025

Laranjeiras do Sul - Prefeito Jaison Mendes visita obras nas estradas rurais e FAMOSA MÀQUINA '' 140K '' que IA pro LEILÃO , agora TRABALHANDO - veja video

                                               

Nesta Quinta-Feira Santa, o trabalho não para em Laranjeiras do Sul. Mesmo com o recesso da prefeitura, o prefeito Jaison Mendes e as equipes da Secretaria de Viação seguem empenhadas na reestruturação de estradas.

PATROLA que ia pra leilão ..está trabalhando
No local, três máquinas patrola estão em ação, incluindo uma patrola 140K, que por pouco não foi leiloada. "Quando assumimos a prefeitura, essa patrola estava prestes a ser vendida. O orçamento inicial para recuperá-la era de R$ 160 mil, mas com muito esforço, pesquisa e diálogo com a equipe de mecânicos e setor financeiro, conseguimos recuperá-la por apenas R$ 73 mil", explicou o secretário Renato Piovesan.
A economia significativa permitiu que a máquina voltasse à ativa, já trabalhando e fazendo a diferença para os produtores rurais da região. "Isso é tratar o dinheiro público com responsabilidade e respeito", afirmou o prefeito, elogiando também o empenho da equipe e o comprometimento com a população.

Escoamento da safra
As melhorias nas estradas são fundamentais não só para o escoamento da safra, mas também para o transporte escolar das crianças da zona rural. "Sabemos que ainda há muito por fazer, mas pedimos paciência. Estamos trabalhando com carinho e dedicação, e vamos chegar a todas as comunidades", garantiu o secretário Renato.
Mesmo com o recesso da prefeitura, a equipe de infraestrutura permanece ativa. "É assim que temos atuado: com energia, disposição e muito respeito ao povo de Laranjeiras do Sul", finalizou o prefeito, desejando um ótimo feriado a todos.