quarta-feira, abril 09, 2025

JBS abre processo seletivo para mais de 400 oportunidades em 10 cidades no Paraná

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com 407 oportunidades de emprego abertas em 10 cidades do Paraná; Lapa, Rolândia, Santo Inácio, Carambeí, Jacarezinho, Santa Fé, Campo Mourão, Jaguapitã, Cambé e Pinhais. As vagas estão distribuídas em diferentes segmentos, abrangendo funções administrativas, técnicas e operacionais. Há ainda oportunidades para estagiários e aprendizes. Para a maior parte das vagas operacionais não é necessária experiência profissional prévia. Os interessados podem consultar os tipos de vagas e os pré-requisitos para cada caso por meio do site www.jbs.com.br/carreiras.

Na Lapa-PR, os candidatos podem enviar o currículo pelo e-mail stephanny.silva@seara.com.br jessica.baggio@seara.com.br, os candidatos podem também se apresentar presencialmente na unidade.

A empresa oferece oportunidades para diferentes turnos. Os benefícios ofertados incluem vale-alimentação, cesta de assiduidade, refeição no local, seguro de vida, Wellhub ou TotalPass, telemedicina e participação nos lucros (PPR), além de acesso ao transporte fretado.

Multinacional de origem brasileira com atuação em mais de 20 países, a JBS conta, atualmente, com mais de 280 mil colaboradores. No Paraná, o grupo conta com mais de 14 mil colaboradores, sendo uma das grandes empregadoras do estado.