sexta-feira, abril 04, 2025

Acidente nesta sexta-feira (04), na BR 277 em Candói, deixa um morto e um ferido grave

Na madrugada do dia 04 de abril do ano de 2025, por volta das 02 horas, no Km 383 da BR-277, município de Candói (PR), ocorreu um acidente do tipo colisão frontal seguido de saída de pista envolvendo dois veículos e resultando em duas pessoas lesionadas.

Os veículos envolvidos foram: Um ônibus da empresa Nordeste e uma Santana de cor cinza e emplacamento de Guarapuava (PR).

O condutor do ônibus, masculino de 43 anos, permaneceu ileso. Realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

O condutor do Santana, masculino de 26 anos teve lesões graves e após ser encaminhado pela ambulância do SAMU, veio a óbito. O passageiro, masculino de 41 anos, teve lesões graves e foi encaminhado para atendimento médico ao hospital Santa Clara de Candói.