AS EQUIPES FORAM ACIONADAS VIA COPOM PARA ATENDIMENTO DE UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, ONDE UM VEÍCULO FIAT TERIA ATROPELADO UMA SENHORA QUE ESTAVA EM VIA PÚBLICA, SENDO QUE O CONDUTOR SE EVADIU DO LOCAL SEM PRESTAR SOCORRO, NO LOCAL FOI IDENTIFICADA A VITIMA COMO SENDO A SRA DE 62 ANOS, ELA RECEBEU ATENDIMENTO MÉDICO PELA EQUIPE DO SAMU, SENDO QUE APÓS ATENDIMENTO FOI CONSTATADO O ÓBITO.
ENQUANTO A EQUIPE POLICIAL REALIZAVA OS PROCEDIMENTOS DE ELABORAÇÃO DO BOLETIM DE ACIDENTE DE TRÂNSITO, UMA SEGUNDA EQUIPE POLICIA MILITAR REALIZAVA DILIGÊNCIAS ININTERRUPTAS A FIM DE LOCALIZAR O AUTOR DO FATO, SENDO QUE DE ACORDO COM UMA TESTEMUNHA O VEÍCULO SE TRATAVA DE UM FIAT MODELO ANTIGO, COR ESCURA, QUE TERIA SEGUIDO SENTIDO AOS FUNDOS DO BAIRRO CRISTO REI, DE POSSE DESTAS INFORMAÇÕES A EQUIPE REALIZOU BUSCAS SENDO LOGRADO ÊXITO EM LOCALIZAR UM VEÍCULO COM AS CARACTERÍSTICAS INFORMADAS O QUAL ESTAVA NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA NUMA RUA DO BAIRRO, SENDO QUE ESTE ENDEREÇO CONDIZIA COM O RUMO TOMADO PELO AUTOR SEGUNDO A TESTEMUNHA, FOI POSSÍVEL VISUALIZAR QUE O RETROVISOR DO VEÍCULO ESTAVA DANIFICADO, BEM COMO DENTRO DA RESIDÊNCIA HAVIA UM HOMEM QUE NÃO ATENDIA AS TENTATIVAS DE CONTATO DA EQUIPE, DIANTE DA SITUAÇÃO DE FLAGRANTE DELITO.
A EQUIPE OPTOU POR ADENTRAR A RESIDÊNCIA SENDO IDENTIFICADO O HOMEM DE 46 ANOS, SENDO QUE FOI VISUALIZADO QUE O PARA-BRISA DO VEÍCULO E O RETROVISOR DIREITO ESTAVA DANIFICADO, DENTRO DO VEÍCULO HAVIA BEBIDA ALCOÓLICA, APÓS INDAGADO O SENHOR SOBRE OS FATOS, ELE CONFESSOU QUE A POUCO HAVIA SE ENVOLVIDO EM UM ACIDENTE NA RUA (LOCAL DO FATO) E QUE UMA SENHORA TERIA SE CHOCADO CONTRA SEU VEÍCULO, O AUTOR RELATOU QUE NÃO PAROU PARA PRESTAR SOCORRO NAQUELE MOMENTO E FOI PARA CASA,O MESMO DEMONSTRAVA VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ, FORTE HÁLITO ETÍLICO, DESORDEM NAS VESTES E OLHOS VERMELHOS, DISSE A EQUIPE TAMBÉM QUE TERIA INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR E LIDO SEUS DIREITOS, NÃO SENDO NECESSÁRIO A UTILIZAÇÃO DE ALGEMAS.
O AUTOR SE NEGOU A REALIZAR O TESTE ETILÔMETRICO SENDO LAVRADO TERMO DE CONSTATAÇÃO. A CHAVE DO VEÍCULO FOI FORNECIDA PELA SOBRINHA DE P. E O VEÍCULO FOI APREENDIDO PARA OS PROCEDIMENTOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, SENDO QUE AUTOR E VEÍCULO FORAM ENCAMINHADOS ATÉ A 2 SDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
(COMPARECEU TAMBÉM NA DELEGACIA A TESTEMUNHA PARA DEPOIMENTO).