sexta-feira, janeiro 24, 2025

Equipe ROTAM prende traficante na estrada que liga Laranjeiras do Sul a Porto Barreiro

A equipe Rotam recebeu informação que um individuo com um veiculo de Laranjeiras Do Sul, estaria levando drogas para venda na cidade do Porto Barreiro, diante disso a equipe intensificou patrulhamento na pr 565. 

Quando visualizou o referido veiculo estacionado no km 08 em uma estrada rural, ao visualizar a viatura policial o mesmo tentou fazer a volta para evadir se, nesse momento foi visualizado que foi arremessado um involucro branco para fora do veiculo, em seguida foi efetuada a abordagem, no veiculo encontrava se o motorista mais uma passageira, sendo então feito revista no motorista nada de ilícito encontrado, identificado o mesmo como homem de (23 anos) onde já existe denuncias de que o mesmo realiza a traficância de drogas, e a passageira foi identificado que se tratava de uma menor de idade (15 anos). 

Feito revista no veiculo nada e ilícito encontrado, feito buscas no local onde foi arremessado o involucro branco, foi encontrado duas buchas de substancia análoga a cocaína embaladas pronta para venda, diante do fato a equipe deu voz de prisão ao mesmo, foi perguntando para o mesmo se teria mais drogas na residencia em Laranjeiras Do Sul, o mesmo relatou que tinha algumas buchas de maconha, perguntado se autorizava buscas na residencia esse respondeu que sim, deslocado ate a residencia do autor, no local foi visualizado que a porta da frente teria sido arrombada e encontrava se caída no chão e a casa revirada, feito buscas no local encontrado mais 04 buchas de substancia análoga a maconha qual aferiu 7,8 gramas, embaladas e pronta para venda, mais uma bucha de substancia análoga a cocaína que somando com as outras duas encontradas no local aferiu 4,8 gramas. Isto posto a equipe encaminhou o autor e o entorpecente para 2 sdp para os procedimentos cabíveis