Uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão da coleta de recicláveis na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Canadá, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Uma câmera de segurança flagrou o atropelamento. A vítima foi identificada como Neiva Dal Santos.
Na imagem é possível ver o momento em que a vítima aparece no cruzamento das ruas Chuí com a Erval. Em seguida, o caminhão se aproxima da esquina e o motorista para o veículo. Depois disso, a mulher continua caminhando e passa pela frente do caminhão. O motorista então avança e atinge a vítima.
Depois do atropelamento, o caminhão continua andando e passa por cima do corpo da mulher, que acabou morrendo.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que apontou negativo quanto ao uso de álcool. Ele ficou bastante emocionado com a situação