sexta-feira, novembro 15, 2024

Veículo Jeep Compass roubado é recuperado em Laranjeiras do Sul

Foto: PRF

Durante fiscalização no km 452 da BR-277, no município de Laranjeiras do Sul, foi abordado um veículo Jeep Compass, cor branca, conduzido por um homem de 50 anos.

Durante a inspeção dos elementos identificadores do veículo, foram detectados sinais de adulteração, sendo possível verificar que o automóvel apresentava registro de ocorrência de roubo em São Paulo no ano de 2023.

Dessa forma, a situação foi configurada, em princípio, como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O automóvel ostentava placas clonadas, a fim de ludibriar a fiscalização.O condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Laranjeiras do Sul para as providências cabíveis.