Durante patrulhamento foi visualizado um veículo com as lanternas traseiras queimadas, diante disso foi dado voz de abordagem.
No veículo encontravam-se o condutor de 26 anos e o passageiro de 54 anos quando os abordados desembarcaram foi visualizado no assoalho uma caixa de arma de fogo de porte, neste momento questionados se possuíam armas de fogo, o senhor de 54 anos informou ser cac e que estava transportando duas armas de fogo, sendo então localizado pela equipe um revólver e também localizado mais 07 munições calibre .357, uma espingarda calibre .12 a qual encontra-se carregada com uma munição intacta, e mais 08 munições calibre .12 intactas.
O senhor informou que reside em outro município e que estaria retornando da propriedade de um amigo. Os abordados não apresentaram toda a documentação necessária para as referidas armas. Por estar portando armas de fogo em desacordo com as leis vigentes foi dado voz de prisão ao senhor de 54 anos e encaminhado até a 2 SDP para os procedimentos da polícia judiciaria. Referente ao veículo foi lavrado a notificação de trânsito cabível, e que após ser sanada a irregularidade foi liberada para o condutor.