terça-feira, outubro 22, 2024

Guarapuava - Prefeito eleito Denilson Baitala anuncia equipe de transição

 Coordenador de transição, Thiago Pfann
     
O coordenador de transição, Thiago Pfann, anunciou oficialmente a equipe do prefeito eleito Denilson Baitala que será responsável pelos trabalhos da transição com o governo de Celso Góes.

Conforme Pfann, a equipe é multidisciplinar, com amplo conhecimento público e administrativo, e irá circular por todos os setores da administração. “São pessoas que conhecem a administração municipal, e terão um papel fundamental para que o início da administração do Denilson Baitala ocorra com a máquina em andamento, sem perder tempo nos primeiros meses”, enfatizou Pfann.

NOMES

- Thiago Pfann; responsável pelos setores de Desenvolvimento Econômico; Agricultura, Planejamento e Urbanismo e Inovação

- Adão Monteiro; responsável pelo setor de Finanças

- Marcio Brunsfeld; responsável pelo setor de Saúde

- Rosana Schwartz; responsável pelo setor de Educação

- Thieme Silvestre; responsável pelo setor jurídico

- Paulo Vier; responsável pelo levantamento dos contratos de licitações em vigência

- Flavio Silvestre; responsável pela Surg e Obras

Também foram solicitados os trabalhos das servidoras concursadas, que foram liberadas para atender a equipe de transição:

- Rosevera Bernardim; vai contribuir nas áreas de Cultura e Educação

- Ana Claudia Klosowski: vai contribuir nas áreas de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Educação

O coordenador da equipe de transição afirmou ainda que cada membro também irá montar sua própria equipe, aumentando o número de profissionais no trabalho.

Conforme Pfann, as ações da equipe de transição serão intensificadas a partir de 1º de novembro. “Nós entendemos que é um prazo viável, e a partir do começo de novembro serão realizados os encontros presenciais com a equipe da atual administração. Até o momento, estamos buscando informações junto ao Portal de Transparência e solicitando relatórios do andamento de programas e projetos de cada Secretaria, além do organograma de cada pasta”, enfatizou o coordenador.