quinta-feira, outubro 17, 2024

Ex prefeito , ELEITO para nova gestão de 2025 é condenado em Julgamento no TJPR , após a eleição , e agora josé?

              

Em julgamento que foi realizado no ultimo dia 10 de outubro de 2024, os Desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná, por unanimidade de votos, julgaram pelo desprovimento do recurso interposto pelos réus Antonio Marcos Seguro, ex-prefeito de Turvo, município da região central do Estado do Paraná, eleitos agora nestas eleições de 2024 a prefeito na cidade, Onézimo Ferreira, e Lídia Vereia de Campos.

CONCLUSÃO

Diante de todo o exposto, voto pelo conhecimento e desprovimento do recurso interposto pela defesa dos réus Antonio Marcos Seguro, Lídia Vereia de Campos e Onézimo Ferreira.

DISPOSITIVO

Ante o exposto, acordam os Desembargadores da 2ª Câmara Criminal do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARANÁ, por unanimidade de votos, em julgar CONHECIDO E NÃO-PROVIDO o recurso de ONEZIMO FERREIRA, ANTONIO MARCOS SEGURO e LIDIA VEREIA DE CAMPOS.

O julgamento foi presidido pelo Desembargador Mário Helton Jorge, sem voto, e dele participaram Desembargadora Priscilla Placha Sá (relatora), Desembargador Substituto Osvaldo Canela Junior e o Desembargador José Maurício Pinto de Almeida.

Curitiba, 10 de outubro de 2024.

Desembargadora Priscilla Placha Sá – Relatora