No dia 27 de setembro de 2024, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada para atender uma ocorrência de porte e posse de arma de fogo com sinal adulterado na zona rural de Laranjeiras do Sul. A equipe foi informada pelo Copom que um morador havia encontrado uma arma de fogo enquanto desmontava uma casa de madeira.
Ao chegar ao local, a equipe policial foi informada que, ao retirar uma tábua de um guarda-roupa, foi descoberto um fundo falso contendo uma espingarda calibre 12, marca BOITO, com numeração suprimida. Além da espingarda, foram encontradas oito munições do mesmo calibre em uma bolsa.
O morador e a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis. É importante ressaltar que o antigo proprietário da residência foi vítima de homicídio qualificado, conforme registrado no BOU 2024/1142264.
A ação rápida e eficiente da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança e a ordem pública, garantindo a proteção da comunidade.
Polícia Militar, nós fazemos a diferença!