quarta-feira, julho 24, 2024

Rafael Moura e Marlene Revers selam aliança e lançam dobradinha em Quedas do Iguaçu

Pouco provável até bem pouco, a aliança entre Rafael Moura e Marlene Revers, foi selada na noite desta terça-feira (23.JUL.2024), e já com o lançamento de Rafael Moura e da ex-prefeita Marlene Revers, pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Anunciados como as “estrelas da noite”, numa noite rodeada de amigos e apoiadores, sob aplausos. Em seguida, foi selada a coligação com um aperto de mãos e abraços entre os presentes. Os pré-candidatos e alguns vereadores também abriram os discursos.

Havia uma expectativa muito grande na cidade sobre a união de Rafael e Marlene, contudo, lideranças do município, prestigiaram o ato político. Marlene Revers fez um pronunciamento curto. Em sua manifestação, ela destacou que oferece experiência à chapa, uma vez que tem a experiência de ter comandado o município quando prefeita.

E disse ter acompanhado diferentes administrações, vivenciando o que deu certo e o que não deu. “Eu tenho a experiência, poucos conhecem a prefeitura como eu. E quem vai fazer certo é esse guri (Rafael) e a gente estará lá para ajudar”, afirmou Marlene.
O discurso mais esperado da noite foi do pré-candidato a prefeito. Aliás, bastante diferente, comparada à postura contundente nas redes sociais contra a atual administração do município. Com uma manifestação calculada, limitou-se a dizer que “o grupo” que diz governar o município quer voltar, porém, na sua visão, a cidade continua estagnada.

“A gente tem de pensar no futuro. A gente precisa mudar, e sair dessa mentira que vivemos com essa administração”, ressaltou Rafael, propondo trabalhar por um município do futuro e da transformação. Os presentes na reunião saíram satisfeitos com o tom do discurso, até porque, com muita experiência em campanhas, Rafael sabe que o que a população quer saber é de propostas para melhorias da cidade, ou seja, se os problemas locais que podem ser resolvidos. Não sobre o que acontece nas páginas dos jornais. Não há dúvidas que Rafael Moura deu um grande lance ao trazer como vice a ex-prefeita Marlene Revers para seu lado na reta final das articulações.