Um homem morreu após ajudar a conter o irmão que estava ameaçando a família de morte na noite dessa quinta-feira (6 de junho) em Pinhão.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 22h30, na localidade de Faxinal dos Coutos. No local, o solicitante, de 38 anos, contou aos policiais que o pai, de 61 anos, estaria bêbado e ameaçava ele e a mãe, de 65 anos. contra a integridade sua e de sua mãe, de 65 anos.
Os PMs encontraram o agressor, que estava com sintomas visíveis de embriaguez. Conforme o solicitante, o pai tem ameaçado de morte todos da família e intensificado as ameaças à sua mãe, e que nessa quinta estava embriagado e transtornado e poderia tentar contra a vida de sua mãe. Ainda segundo ele, na hora em que o pai iria pegar uma faca para lesionar ela, ele chegou e impediu a ação. Também informou que ao indagar sobre o porque por diversas vezes dele beber e quebrar as coisas da casa e ameaçar a sua mãe, o paio partiu para cima dele, lhe dando socos, porém não acertou. O agressor disse que iria comprar um revólver e matar o filho e a esposa. Ele só foi contido com a chegada de alguns familiares.