PM de Laranjal foi acionada na Localidade de Carlão/ Santa Rita, para verificar uma denúncia de que um homem havia sido alvejado na festa da Igreja na comunidade. Ao chegar no local a equipe se deparou com um homem, posteriormente identificado de 22 anos, em decúbito dorsal com perfurações em seu tórax e abdômen. A vítima ainda estava com vida.
A polícia levantou a informação de quem seria o autor dos disparos. Após a chegada da ambulância, a equipe de saúde verificou os sinais vitais da vítima e afirmou que ele já estava em óbito.
As equipes realizaram diligências e na casa do possível autor foi localizado uma carabina calibre 36 sem marca aparente, e ainda realizaram diligências na casa do pai do suspeito, pois havia denúncias que ele estaria homiziado lá. Nesta residência a equipe logrou êxito em localizar duas carabinas de pressão modificadas para o calibre 22, 3 munições intactas do mesmo calibre, pólvora e chumbos de diversos tamanhos. A equipe se manteve no local do homicídio até a chegada do IML e Polícia Civil, que realizaram os demais procedimentos cabíveis, o possível autor não foi localizado.